Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Deputado volta a cobrar solução para impasse entre Caixa Econômica e Copel

13 de Março de 2018       194 visualizações        ›   ›        

alep130318_1

O deputado estadual Cobra Repórter voltou a cobrar nesta terça (13), durante sessão da Assembleia Legislativa, uma solução para a suspensão do recebimento por parte das lotéricas das contas de enérgica elétrica da Copel. O deputado entrou em contato coma Copel e Caixa Econômica e tem recebido milhares de solicitações dos usuários e lotéricos

“Se por um lado a Caixa afirma que não pode continuar trabalhando com o valor atual e solicitou um reajuste, a Copel afirma que tem um contrato ativo e quer seu cumprimento, mas quem realmente perde com tudo isso é a população, que fica no meio da briga e tem dificuldades até para pagar as suas contas”, ressalta o deputado.

Nesta segunda (12), Cobra Repórter apresentou um requerimento, que foi aprovado por unanimidade pedindo ao Governo do Estado e Copel, a continuidade do pagamento das contas de energia nas lotéricas.

“Não é possível que a situação continue desta forma. Esse problema precisa ser resolvido. Algumas cidades não têm estabelecimento credenciado ou muitas pessoas não possuem contas em bancos para poderem pagar suas faturas. A população não pode ser penalizada”, reafirma.

Cobra Repórter disse ainda que recebeu dezenas de manifestações de lotéricos que estão sendo penalizados com o impasse entre a Copel e a Caixa.


SHORTLINK: http://www.cobrareporter.com.br/?p=15275

Comentários

  1. Luciano says:

    Nobre Deputado , será que nós a população do Paraná vamos pagar a conta desse impasse ??? Tenho que pegar um ônibus até o posto mais próximo de arrecadação , não sou funcionário Caixa e muito menos Copel , preciso trabalhar para pagar minhas contas , só tenho o horário do almoço para fazer isso, nos ajude por favor….

    • Cobra Reporter says:

      Caro Luciano, realmente estamos tentando solucionar esse problemão. Assim como você, milhares de outras pessoas vão passar pelas mesmas dificuldades. Isso é um absurdo. Mas o problema maior está na Caixa Econômica Federal, onde é mais difícil resolver. Mas pode ter certeza que vou ficar no pé do Governador até resolver isso. Abraços.

Escreva seu comentário

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 503 - 5º andar - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410
(43) 3253-4894

® 2016 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: Ricardo Carvalho