Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Comunidade terapêutica de Rolândia precisa de apoio para ampliar atividades

15 de junho de 2019       118 visualizações        ›   ›   ›        

comunidade_trindade

A Comunidade Terapêutica Vila Trindade, localizada no distrito de São Martinho, sem fins lucrativos, existe há seis anos e oferece tratamento, recuperação e reinserção de dependentes químicos e alcoolistas.

A equipe do deputado Cobra Repórter esteve nesta semana na entidade para conhecer seu trabalho. De acordo com o presidente da instituição, Rodrigo Mungo Cardoso, hoje são atendidos 16 residentes, do sexo masculino, com monitores 24 horas por dia, atendimento psicológico e de assistência social. é uma comunidade que não usa medicamentos em seus tratamentos e busca resgatar os dependentes trabalhando  valores éticos, disciplina, trabalho, oração.

“Gostaríamos de atender mais pessoas, mas não temos condições. Precisamos de apoio para ampliar estas atividades. a instituição foi fundada em 2013, por dois dependentes com  a finalidade de ajudar as pessoas que passam pelo que eles passaram diante da dependência. Hoje somos uma comunidade pequena, mas queremos ajudar mais pessoas “, ressaltou

O local possui piscina, academia, campo de futebol, quadra de vôlei, horta, animais, e realiza palestras, momentos de espiritualidade, grupo de leitura, entre outros.  A comunidade precisa muito de alimentos e recursos financeiros para se manter. Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelo telefone (43) 3240-1165.


SHORTLINK: http://www.cobrareporter.com.br/?p=23079

Escreva seu comentário

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2016 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: Ricardo Carvalho