Cobra Repórter pede apuração e punição para o caso do jovem morto em posto de gasolina em Rolândia - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Cobra Repórter pede apuração e punição para o caso do jovem morto em posto de gasolina em Rolândia

20 agosto 2019       905 visualizações        ›   ›   ›        

Cobra Repórter pede apuração e punição para o caso do jovem morto em posto de gasolina em RolândiaEm pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná nesta terça (20), o deputado estadual Cobra Repórter pediu apuração e punição para o caso do jovem Thiago Bender, morto durante uma briga na madrugada de domingo (18), em uma loja de conveniência em um posto de combustíveis, na cidade de Rolândia.

Ele foi baleado por um policial de folga que estava no local, após uma discussão com outro cliente e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na segunda (19). Segundo a família, o jovem foi atingido na mão, o ombro e a cabeça dele. Já, João Victor de Lima, que acompanhava o jovem, foi baleado na barriga e no braço.

“Queremos saber qual a punição para o policial, pois esta atitude não condiz com a conduta da PM. Nada vai trazer este filho para o pai e a mãe de novo. Foi uma atitude despreparada. Medidas precisam ser tomadas urgentes. Pedimos ao Comando da Polícia Militar do Paraná que tome estas providências”, cobrou o deputado.

O deputado avalia ainda que o 15º Batalhão, com sede em Rolândia, deveria se manifestar sobre o ocorrido.

Entenda o caso – Segundo os familiares, todos estavam reunidos em um churrasco e Thiago e o namorado de uma prima, João Victor de Lima, saíram para buscar cerveja no posto de combustíveis e houve uma confusão na loja de conveniência, Thiago discutiu com uma pessoa na fila. O policial militar chegou e teria agredido a boca de Thiago. João teria puxado Thiago para irem embora, os dois entraram no carro, mas Thiago decidiu voltar para o posto, quando foi alvejado pelo policial, perdendo o controle do carro e batendo contra um veículo que estava estacionado.

O Comando da Polícia Militar informou que foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) sobre o caso e o policial militar em questão foi afastado da atividade operacional. O advogado do soldado Felipe Roberto Chagas disse que o cliente atirou para não ser atropelado por Thiago Bender. “O militar estadual se viu obrigado a agir para parar a injusta agressão”, afirmou Eduardo Milleo.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=23958

Comentários

  1. Marcos william v disse:

    Cade Justiça

  2. Nilza Aparecida Alves Bender disse:

    Esperando até hoje. Já passado um ano, nada esclarecido, nem o fulano que matou meu filho foi interrogado. Nossa justiça é muito lenta.

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.