Cobra Repórter entrega dois veículos para a saúde de Rolândia - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Cobra Repórter entrega dois veículos para a saúde de Rolândia

03 junho 2017       2.392 visualizações        ›   ›   ›   ›        

O deputado Cobra Repórter entregou nesta sexta-feira (2), os dois veículos adquiridos por meio de emendas de sua autoria para os distritos do Bartira e São Martinho, em Rolândia. Os veículos serão utilizados para o transporte de pacientes dos distritos para a cidade de Rolândia.

Ao lado prefeito Luiz Francisconi Neto, dos vereadores Alex Santana, Edileine Griggio e do presidente da Câmara, Eugênio Serpeloni e da secretária de Saúde, Rosana Alves, o deputado Cobra Repórter entregou as chaves dos veículos Fiat Dobló.

“Desde 2003 os distritos não recebiam um novo automóvel para realizar este transporte. Agora sim as Unidades Básicas de Saúde do Bartira e de São Martinho terão veículos exclusivos à disposição dos pacientes que precisam de um atendimento mais especializado em Rolândia”, ressaltou o deputado.

Cobra Repórter lembra ainda que, com estes dois, já são seis veículos que ele destinou para a cidade desde 2015. “Trocamos a antigas kombis usadas como ambulâncias por vans novinhas, de boa qualidade e agora os distritos também têm carros à disposição da população que precisa de atendimento. Fico muito feliz em poder atender uma área tão necessitada como e a da saúde”.

Os carros dispõem de sete lugares para pacientes e tem ar condicionado para proporcionar mais conforto e comodidade aos usuários durante o deslocamento. A emenda do deputado Cobra Repórter foi de R$ 120 mil e a contrapartida do município no valor de R$ 46.577,32.

O vereador Eugênio Serpeloni, que é do Distrito de São Martinho, aproveitou a oportunidade para solicitar ao deputado recursos para ampliação ou reformas das unidades básicas de saúde dos distritos.

Participaram também da solenidade o Subprefeito do Bartira José Luiz Polvani, de São Martinho Sandro Leonardi, os Secretários de Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo, Administração Fábio Pinto, o Chefe de Gabinete Victor Garcia, servidores municipais do Executivo e do Legislativo e as comunidades dos distritos.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=8485

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.