Cobra Repórter garante mais conquistas para a saúde de Rolândia - Deputado Estadual Cobra Repórter
Logo Cobra Reporter
Cobra Reporter - O Deputado da Família

Rádio Online. Ouça agora!

Cobra Repórter garante mais conquistas para a saúde de Rolândia

23 março 2017       1.927 visualizações        ›   ›   ›   ›        

O deputado estadual Cobra Repórter esteve nesta semana, juntamente com a secretária de Saúde de Rolândia, Rosana Alves, com o secretário Estadual de Saúde, Michele Caputo Neto, e garantiu mais conquistas para a saúde do município como a construção de duas unidades básicas de saúde, reformas, equipamentos e veículo.

A atuação do deputado junto à SESA e o trabalho do prefeito Dr. Francisconi na administração municipal está garantindo mais de R$ 1 milhão para a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde tipo II para Rolândia. Serão contemplados os jardins Planalto e Asteca. A Prefeitura está fazendo o levantamento dos terrenos para as novas unidades.

E tem mais: ainda em 2017 Rolândia vai receber equipamentos para o SAMU, como respirador, oxímetro, cardioversor e desfibrilador, um veículo tipo van adaptado para atendimento a cadeirantes, conforme solicitou o vereador João Ardigo e dois novos veículos para a saúde dos distritos de São Martinho e Bartira.

Mas o deputado destaca que as conquistas não param por aí, a UBS da Vila Oliveira vai recebe R$ 150 mil para reforma e adequações na estrutura. “A saúde de Rolândia nunca recebeu tantos investimentos como nos últimos dois anos. Temos trabalhado intensamente para garantir as conquistas e a melhoria da saúde, já que esta é uma grande demanda da população, que tanto precisa dos serviços”, reforçou o deputado.

A secretária de Saúde, Rosana Alves, o resultado é motivo de comemoração. “Me alegro muito com as conquistas pela nossa dedicação. Estamos trabalhando muito para nossa cidade crescer”.


SHORTLINK: https://www.cobrareporter.com.br/?p=6467

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post

Gabinete

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Praça Nossa Senhora de Salette, s/n
Gabinete 004 - Térreo - CEP.: 80530-911
Centro Cívico Curitiba - Paraná - (41) 3350-4060

Escritório Regional

(43) 3020-3410

® 2023 Deputado Estadual Cobra Reporter - Todos os direitos reservados.